Política de Cancelamento

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur


Reservas:

  1. 1 - Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformados em crédito para outra data.
    2 - Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
    3 - A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail ou fax.
    4 - Consideramos a RESERVA EFETIVADAsomente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check-in, na chegada.
    5 - Desistência sem cancelamento -“no show”
    6 - O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
    7 - Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.


Desistência após entrada:

  1. 1 - A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
    2 - Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.


Cancelamento de pacotes em feriados prolongados e férias.

  1. 1 - Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem.  O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
    2 - Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
    3 - Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
    4 - Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
    5 - Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.


Cancelamento de reservas durante a semana e finais de semana em baixa temporada.

  1. 1 - Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
    2 - Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova datano ato do cancelamento.
    3 - Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
    4 - Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

As reservas e diárias iniciam as 14 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do término da reserva após 12:00 (meio dia) não será possível.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

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